Concurso Público Ministério da Fazenda 2014 – Inscrições

concurso-publico-ministerio-da-fazenda

Os interessados em conseguir um emprego público devem ficar atentos, pois muitas instituições estão abrindo as inscrições para seus concursos públicos, como o Ministério da Fazenda.

O Ministério da Fazenda acabou de abrir um concurso público que está oferecendo 1.026 vagas no cargo de assistente técnico-administrativo. Do total das vagas, 66 são destinadas a pessoas com deficiência. Para participar desse concurso é necessário ter ensino médio completo.

O salário para os aprovados no concurso Ministério da Fazenda 2014 será de R$ 3.050,82. A jornada de trabalho será de 40 horas por semana.

As vagas são para Tocantins, Sergipe, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Paraná, Piauí, Pernambuco, Paraíba, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Maranhão, Goiás, Espírito Santo, Ceará, Bahia, Amapá, Amazonas, Alagoas e Acre.

As inscrições do Concurso público Ministério da Fazenda 2014 terão início no dia 3 de fevereiro e vão até o dia 16 do mesmo mês. Elas devem ser realizadas no site: www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa de inscrição é de R$ 62.

A seleção será composta por prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos. As provas serão aplicadas no dia 27 de abril nas cidades de Vitória, Teresina, São Luís, Salvador, Rio de Janeiro, Rio Branco, Recife, Porto Velho, Porto Alegre, Palmas, Natal, Manaus, Maceió, Macapá, João Pessoa, Goiânia, Fortaleza, Florianópolis, Curitiba, Cuiabá, Campo Grande, Boa Vista, Belo Horizonte, Belém e Aracaju.

A validade do concurso público Ministério da Fazenda 2014 será de 1 ano e poderá ser prorrogado uma vez pelo mesmo tempo. Então não perca a oportunidade de ingressar no serviço público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *