Concurso Público Prefeitura de Itumbiara em Goiás Oferece 997 Vagas

concurso-publico-itumbiara

Concurso público Prefeitura de Itumbiara Goiás oferece 997 vagas. A Prefeitura de Itumbiara, localizada no estado de Goiás, abriu as inscrições de um concurso público para preencher 997 vagas.

As 997 vagas oferecidas no concurso público da Prefeitura de Itumbiara são para cargos imediatos. As vagas estão divididas em: 313 vagas para nível superior, 290 vagas para nível médio e 394 vagas para nível fundamental.

As inscrições para o concurso público Prefeitura de Itumbiara vão até o dia 6 de novembro. As taxas de inscrição variam de R$ 59 a R$ 129. O pagamento da taxa deverá ser feito até o dia 7 de novembro. As inscrições devem ser realizadas no site: www.nucleodeselecao.ueg.br.

A prova para os deficientes será realizada no dia 16 de novembro e para os outros candidatos as provas estão previstas para o dia 30 de novembro. Alguns cargos do concurso público da Prefeitura de Itumbiara exigirão prova de aptidão física entre os dias 11 a 25 de janeiro de 2015.

O concurso público Prefeitura de Itumbiara em Goiás terá validade de dois anos e pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *