Concurso Público Prefeitura de São Paulo Abre 3.500 Vagas para Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental

concurso-publico-prefeitura-de-sao-paulo

Foi anunciado no dia 9 de maio, pelo prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, a abertura de um concurso público para contratar 3.500 professores.

O concurso público prefeitura de São Paulo abre 3.500 vagas para professores de educação infantil e ensino fundamental. As inscrições serão iniciadas no dia 26 de maio e vão até o dia 12 junho.

A prova do concurso público prefeitura de São Paulo está prevista para julho e os profissionais começarão a ser chamados ainda neste ano.

Os professores selecionados no concurso público da prefeitura de São Paulo irão receber um salário no valor de R$ 3.000. Os profissionais escolhidos irão trabalhar nas novas escolas da rede municipal e substituir os professores aposentados e os que foram trabalhar em escolas particulares.

Em breve serão divulgadas mais informações a respeito do concurso público da prefeitura de São Paulo, como endereço para realizar as inscrições e o valor da taxa de inscrição.

Um comentário em “Concurso Público Prefeitura de São Paulo Abre 3.500 Vagas para Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *