Concurso Público Receita Federal Oferece 278 Vagas para Auditor-fiscal

concurso-receita-federal

A Receita Federal divulgou o concurso público para preencher 278 vagas para auditor-fiscal. Do total das vagas, 14 são reservadas para pessoas com deficiência. O salário é de R$ 14.965,44.

Para tentar uma vaga no concurso público da Receita Federal é necessário ter diploma de curso superior concluído em qualquer área, no nível de graduação, registrado no Ministério da Educação. Os profissionais selecionados irão trabalhar nas unidades centrais da secretaria da Receita Federal em Brasília e nas unidades descentralizadas.

As inscrições para o concurso público Receita Federal terão início no dia 13 de março e vão até o dia 27 do mesmo mês no site: www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa é de R$ 130.

O concurso público Receita Federal é composto por duas etapas: A primeira traz provas objetivas de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos e prova discursiva e a segunda etapa será a sindicância de vida progressiva.

As provas objetiva e discursiva serão realizadas nos dias 10 e 11 de maio, nas cidades Vitória, Teresina, São Paulo, São Luís, Salvador, Rio de Janeiro, Rio Branco, Recife, Porto Velho, Porto Alegre, Palmas, Natal, Manaus, Maceió, Macapá, João Pessoa, Goiânia, Fortaleza, Brasília e nas outras capitais brasileiras.

O concurso público da Receita Federal terá validade de 6 meses e poderá ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. Então se inscreva já.

Um comentário em “Concurso Público Receita Federal Oferece 278 Vagas para Auditor-fiscal

  • 21 de março de 2014 em 13:00
    Permalink

    vou concluir o ensino superior em junho,eu posso fazer este concurso?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *