Concurso Público TRF Abre 85 Vagas para Juiz Federal Substituto

concurso-publico-trf

Atualmente muitas instituições municipais, estaduais e federais estão oferecendo vagas através de concursos públicos para profissionais de diferentes níveis escolares, sendo que os concursos mais requisitados são os federais.

O concurso público TRF abre 85 vagas para juiz federal substituto nos estados de: Sergipe, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Ceará e Alagoas.

O Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª Região que abrange os estados citados acima abriu um concurso para contratar juízes federais substitutos que receberão de salário R$ 23.997,18.

As inscrições devem ser realizadas no site da organizadora do concurso, Cespe até o dia 18 dezembro. A taxa de inscrição é no valor de R$ 239.

Para se candidatar a uma vaga de juiz federal substituto é necessário ter nível superior em direito no mínimo há 3 anos e atividade jurídica de pelo menos 3 anos.

A seleção para o concurso público TRF será composta por: prova objetiva seletiva, duas provas escritas, sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

A prova objetiva seletiva durará 5 horas e a previsão é que ela seja aplicada no dia 1º de março pela manhã. A prova objetiva e seletiva e as provas escritas serão aplicadas nas cidades de: Fortaleza, Aracaju, João Pessoa, Maceió, Recife e Natal.

As outras etapas do concurso público TRF serão realizadas em Recife. Para mais informações acesse o edital disponível no mesmo site das inscrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *