Concurso Público Tribunal de Justiça do Distrito Federal Oferece 104 Vagas para Juiz Substituto

concurso-publico-tj-df

O concurso público Tribunal de Justiça do Distrito Federal oferece 104 vagas para juiz substituto. As inscrições para o concurso TJ DF poderão ser realizadas a partir do dia 25 de setembro até 24 de outubro. Elas deverão ser feitas no site do Cespe, organizadora do concurso. A taxa de inscrição é de R$ 220.

A seleção para preencher as 104 vagas de juiz substituto no concurso do TJ DF, será composta por: uma prova objetiva, duas provas escritas, sindicância da vida pregressa, exames de sanidade e psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

As provas do concurso Tribunal de Justiça do Distrito Federal serão aplicadas no dia 14 de dezembro. Os profissionais que ficarem com as vagas de juiz de direito substituto receberão o salário de R$ 22.854,46.

Os requisitos para concorrer uma vaga de juiz substituto no concurso público TJ DF, são: diploma de conclusão do curso de graduação de bacharelado em direito emitido por uma instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC e provar que tem no mínimo três anos de atividade jurídica, após a formação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *