Concurso Público Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) tem Edital Divulgado

concurso-publico-tj-ba

Concurso público Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) tem edital divulgado, que oferece 200 vagas para os cargos de técnico judiciário e analista.

As 200 vagas disponibilizadas no concurso público do TJ-BA estão divididas em: 12 vagas para nível médio técnico, 81 para nível médio e 107 para nível superior. As vagas são imediatas e para formação de cadastro de reserva.

Em torno de 70% dos profissionais aprovados no concurso público TJ-BA irão trabalhar nos cartórios judiciais do estado. A organizadora do concurso é a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

As inscrições para o concurso público TJ-BA serão abertas no dia 29 de outubro e terminarão no dia 4 de dezembro. As inscrições devem ser feitas no site TJ-BA.

As provas do concurso público Tribunal de Justiça do Estado da Bahia serão compostas por questões objetivas e discursivas. As provas serão realizadas em Salvador, Vitória da Conquista, Porto Seguro, Juazeiro, Ilhéus, Feira de Santana e Barreiras.

Os salários oferecidos no concurso TJ-BA vão de R$ 3.091,21 a R$ 5.117,24, além do salário, os profissionais também receberão auxílio transporte e alimentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *