Concurso Público Tribunal de Justiça do Pará Oferece 200 Vagas de Níveis Médio e Superior

concurso-publico-tjpa-2014

O TJPA (Tribunal de Justiça do Pará), lançou hoje, dia 30 de abril, o edital do concurso público para preencher 200 vagas em cargos de níveis médio e superior.

O Concurso Público Tribunal de Justiça do Pará oferece 200 vagas de níveis médio e superior, as vagas estão divididas da seguinte forma: 68 vagas para auxiliar judiciário, 25 para oficial de justiça avaliador, 23 para analista judiciário  em diversas áreas e 84 vagas para analista judiciário na área de direito. Esse concurso também será para formar cadastro de reserva.

As inscrições para o concurso público TJPA terão início a partir das 10h da manhã do dia 12 de maio de 2014 até as 16h do dia 6 de junho de 2014, no horário oficial de Brasília. Todas as inscrições deverão ser feitas no site da VUNESP: http://www.vunesp.com.br/, organizadora do concurso.

A prova objetiva do concurso público Tribunal de Justiça do Pará será aplicada no dia 10 de agosto. Os profissionais aprovados irão trabalhar nos 12 pólos judiciários do Pará.

Portanto se mora no Pará e está em busca de um emprego público, comece a estudar hoje mesmo e quando as inscrições do concurso público TJPA 2014 iniciarem poderá tentar uma vaga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *