Concurso Público UFC com 43 Vagas para Técnico-administrativo

concurso-publico-ufc

A UFC (Universidade Federal do Ceará) abrirá no dia 14 de abril o período de inscrições para o concurso público de técnico-administrativo. O concurso público UFC com 43 vagas para técnicoadministrativo deixará as inscrições abertas até o dia 24 de abril. Todas as inscrições deverão ser feitas no site: www.ccv.ufc.br.

As 43 vagas disponibilizadas pelo concurso público UFC serão distribuídas nos campis das cidades de Fortaleza, Crateús, Quixadá, Russas e Sobral.

Para concorrer a uma das vagas de técnico-administrativo é necessário ter nível médio ou profissionalizante completo. A taxa de inscrição é de R$ 60. O pedido de isenção do pagamento da taxa deve ser realizado entre os dias 10 e 13 de abril. Para solicitar a isenção é preciso estar inscrito no cadastro único dos programas sociais do Governo Federal e também ser membro de família baixa renda.

A remuneração para os selecionados no concurso UFC para técnico-administrativo é de R$ 2.412,89. Esse concurso também oferece oportunidades para pessoas com deficiência.

A seleção será composta por duas fases, sendo que a primeira será uma prova de caráter eliminatório que acontecerá no dia 18 de maio. Então se mora no Ceará e quer fazer um concurso público, se inscreva no concurso público UFC para técnico-administrativo, para isso basta ter nível médio completo ou ter concluído um curso profissionalizante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *