Conheça a namorada e futura mãe dos filhos do Fernando Colunga

Conheça a namorada e futura mãe dos filhos do Fernando Colunga

Fernando Colunga está com 53 anos, mas não desistiu do sonho de formar uma família, o ator surpreendeu durante uma entrevista no programa de TV da República Dominicana “Esta Noche Mariasela” onde contou que sempre sonhou em casar e ter filhos e planeja isso até hoje.

O eterno galã das novelas mexicanas está namorando a atriz Blanca Soto com quem trabalhou em 2012, eles protagonizaram a novela “Porque el Amor Manda” e foi nessa época que surgiu o interesse um pelo outro, porém, quando começou o romance não se sabe, já que, Fernando Colunga tenta manter sua vida pessoal o mais privada possível.

Quem é a namorada e futura mãe dos filhos do Fernando Colunga?

Blanca Soto é uma atriz mexicana que nasceu em Monterrey, Nuevo León, mas também tem nacionalidade estadunidense, ela tem 40 anos, já fez cinema, trabalhou ao lado do Jaime Camil no filme Regresa, com Guy Ecker no novela Eva Luna e no mês passado lançou a série “No te puedes esconder” onde atua ao lado de Iván Sánchez, ex da Ana Brenda.

Fernando Colunga e Blanca Soto foram vistos poucas vezes juntos, eles já foram flagrados aos beijos no aeroporto de Miami e de braços dados perto de um restaurante na Cidade do México, o casal nunca apareceu junto em um evento após rumores que estão namorando, segundo o ator como a imprensa sabe que ele não gosta de expor sua vida pessoal, não tiram fotos quando o encontram com a namorada: “Quando me encontram em algum momento com a minha namorada mi dizem ‘Sei que você não gosta, melhor não tirar foto”.

Durante o lançamento de sua nova série a namorada do Fernando Colunga disse que eles estão muito bem, porém, não quis falar mais do assunto. Nas redes sociais, ela não compartilha fotos com o namorado e ele não tem redes sociais porque disse que não tem tempo.

Conheça a namorada e futura mãe dos filhos do Fernando Colunga
Conheça a namorada e futura mãe dos filhos do Fernando Colunga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *