Conheça a família de Gabriela Rivero, a Carlota de “O Que a Vida Me Roubou”

A novela “O Que a Vida Me Roubou” protagonizada por Sebastián Rulli e Angelique Boyer está chegando ao fim e ela trouxe para o SBT altos índices de audiência, não só pelos protagonistas, mas também, pela história e elenco repleto de estrelas como Gabriela Rivero, a Carlota Mendonça, tia da Montserrat.

Na novela “O Que a Vida Me Roubou”, Carlota é uma mulher sozinha e sem filhos que vive para cuidar da família do seu irmão. Na trama, Carlota acaba se casando com Ezequiel, mas o relacionamento não dá certo. Já na vida real, Gabriela Rivero tem um casamento sólido e três filhas lindas.

Família de Gabriela Rivero a Carlota de “O Que a Vida Me Roubou”

Gabriela Rivero se casou com o fotógrafo venezuelano Francisco Ricote com quem tem três lindas filhas, Gala, Lara e Maya. Gabriela de 52 anos e Francisco de 61 anos estão juntos há quase 25 anos e é um dos casais mais sólidos da televisão.

Em 1994 nasceu Gala a primeira filha de Gaby e Francisco. A menina nasceu na época em que sua mãe era apresentadora de um programa infantil chamado “El Club de Gaby”, no qual ela lançou dois álbuns musicais. Gabriela Rivero escreveu uma música para sua primeira filha. Gala tem hoje 23 anos e é a filha mais parecida fisicamente com a sua mãe famosa. Ela é formada em Publicidade e Direção na Universidade de Miami e mora em Los Angeles, Estados Unidos. Atualmente Gala trabalha como assistente de produção na Fox e ABC e já trabalhou até com o Will Smith.

Em 1997 nasce a segunda filha do casal a Lara que está com 20 anos de idade. Lara se formou na preparatória da Universidade de Miami. A jovem herdou o olhar de Gabriela Rivero. Agora em agosto Lara viajará para Amsterdam, Holanda para estudar relações internacionais. Em 2012, Lara estreou como atriz na novela “Corazón apasionado”, na qual sua mãe também participou.

Em 2000 nasceu Maya, a filha caçula de Gabriela Rivero. A jovem tem atualmente 17 anos e estreou como modelo profissional e quando ela terminar a escola preparatória ela vai estudar na Europa. Maya também planeja estudar atuação, porque quer ser atriz como sua mãe. A sua estreia em novelas foi em 2007 na trama “Pasión”.

Gala, Lara e Maya, filhas de Gaby Rivero, moram em lugares diferentes, mas são muito unidas. A intérprete de Carlota falou: “São muito maduras porque nós temos ensinado a elas, Kiko e eu, a viajarem sozinhas desde os nove anos de idade. Juntas elas já foram para a Espanha, Colômbia e Argentina”.

Embora Gabriela Rivero seja mexicana ela tem cidadania americana e vive nos Estados Unidos há 22 anos com o seu marido e sua filha mais nova Maya. Gaby ficou famosa mundialmente interpretando a professora Helena na versão mexicana da novela “Carrossel“.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *