Conheça Luiza Nevy, a Lulu de Carinha de Anjo, que chega para emocionar

Lulu de Carinha de Anjo

Carinha de Anjo vai ganhar mais um reforço, Luiza Nevy, a Lulu que chega à novela para emocionar, a menina, que será mais uma no internato das freiras, vive um grande drama em sua vida.

Luiza Nevy, a Lulu de Carinha de Anjo, que chega para emocionar

Luiza Nevy tem 8 anos e chega na novela do SBT na próxima semana, interpretando a Lulu de Carinha de Anjo, a estrelinha será uma menina sofrida que irá se refugiar no colégio da Dulce Maria para não ver as agressões físicas que sua mãe sofre do seu pai.

Rumores cogitam que a Lulu de Carinha de Anjo terá uma reviravolta, a menina poderá ser adotada por Fátima e Cristóvão, pois, a irmã da Cecília não pode ter filhos e vai ver na adoção de Lulu um jeito de formar uma família.

Luiza Nevy de YouTuber a atriz de Carinha de Anjo

Luiza Nevy tem a mais de 3 anos um canal no YouTube chamado “Lulu Ensina”, onde ela ensina receitas, andar de tênis de rodinha, escovar os dentes, entre outras coisas para a criança, ou seja, um papo de criança para criança.

A atriz mirim já fez um curta metragem, comerciais de TV e algumas peças de teatro como: Shrek, Rapunzel, Peter Pan, A Pequena Sereia e mais recentemente “Les Miserables” onde interpreta Cosette.

Gravando Carinha de Anjo a mais de 3 meses, a atriz mirim já está super entrosada com todo o elenco da novela, pois, sempre aparece com os atores da trama infantil nas redes sociais.

Lulu de Carinha de Anjo

Lulu de Carinha de Anjo

Lulu de Carinha de Anjo

Lulu de Carinha de Anjo

Lulu de Carinha de Anjo

Lulu de Carinha de Anjo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.