Conheça o brasileiro que vai protagonizar nova versão do Rebelde

novo rebelde

No começo de fevereiro Pedro Damián, criador de Rebelde, lançou um concurso no Brasil para escolher um dos protagonistas da sua nova produção, uma série de TV chamada Like inspirada em Rebelde, protagonizada por vários jovens que também terá seu lado musical.

Com a ajuda dos ex-RBDs Christian Chávez, Anahí e Maite Perroni, Pedro Damiám divulgou nos quatro cantos do Brasil o concurso para encontrar o novo talento brasileiro para fazer parte da série Like, e após uma grande busca foi anunciado o escolhido para encabeçar esse novo projeto desse grande produtor que já revelou dezenas de talentos.

O brasileiro escolhido para ser um dos 15 protagonistas da nova versão de Rebelde é Flávio Nogueira que vai dar vida a Tiago. Pedro Damían veio recentemente para o Brasil e escolheu Flávio entre 6 mil vídeos que foram enviados para o concurso, sobre a escolha o produtor disse: “No Flávio eu encontrei uma pessoa honesta, real, com carisma, com humildade, nobre. Eu encontrei um rapaz que sabe jogar futebol e com um sorriso aberto. Tenho certeza que será um personagem bem representado. O Tiago é um dos protagonistas e o Flávio nos traz as características do carioca, ele é muito brasileiro no físico. Pelo o que eu posso ver nos olhos dele, ele tem um grande coração”.

Flávio Nogueira tem 20 anos, nasceu na favela de Jacarepaguá no Rio de Janeiro, é flamenguista, fã de Neymar e já fez teste para entrar em alguns times de futebol, porém, não conseguiu. O carioca vai ter que usar para o trabalho no México porque não é um ator profissional e não sabe espanhol.

Like já tem duas temporadas de 80 capítulos confirmadas, estreia em setembro no México e Estados Unidos e pelo que tudo indica a série pode ser lançada simultaneamente no Brasil e transmitida no SBT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *