Conheça o caminho de William Levy até chegar às novelas mexicanas

Quem é fã de William Levy sabe muita coisa sobre a sua vida. Entretanto, dificilmente sabe o quanto foi difícil ele chegar onde está hoje.

William Levy era um rapaz muito pobre, mas em 2003 ele conseguiu entrar no reality show “Protagonistas de Novelas 2”, programa que ele não foi o campeão, mas, conheceu a sua esposa Elizabeth Gutiérrez. Nessa época, o galã era chamado de William Gutiérrez, sobrenome paterno.

No início da sua carreira, a frase favorita de William Levy era: “Normal, natural e um pouquinho acelerado”. Em sua primeira entrevista, William era um jovem simpático, nervoso, mas, com muita vontade de ganhar o mundo, realizar seus sonhos, de ser ator e ver seu nome nas maquetes dos teatros, protagonizando novelas, fazendo cinema e de viver uma história de amor em liberdade com Elizabeth Gutiérrez.

Bem no começo, William e Elizabeth visitaram um importante jornalista para pedir conselhos, porém, eles ficaram muito tristes, porque dois dos representantes de artistas mais importantes do mercado espanhol não quiseram agenciá-los.

William Levy não se deu por vencido e aceitava todos os papeis que lhe davam em novelas da tarde da Venevisión, onde estavam mais preocupados por mostrar seu corpo do que seu talento.

Algum tempo depois, uma empresária de famosos chamada Reina Rojas, acreditou nos sonhos de William Levy e de Elizabeth, sem se importar que eles tinham acabado de ter um filho Christopher.

O casal tirou algumas fotos para uma revista com um fotógrafo conhecido por fotografar apenas gente famosa. As fotos de William Levy chamaram a atenção da produtora Carla Estrada que o chamou para um teste e ele interpretou um personagem na novela da Televisa “Pasión” ao lado de Fernando Colunga e Sebastián Rulli, aí ele não parou mais. Protagonizou várias novelas na Televisa como: “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”, participou da temporada 14 do programa “Dancing with the stars”, no qual ele ficou em terceiro lugar e hoje ele está investindo no cinema.

William Levy nunca se rendeu mesmo com as dificuldades que enfrentou, porque ele sabia que a sua oportunidade ia chegar, ele sabia e sentia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *