Conheça Pedro Henrique, O Miguel de ‘Carinha de Anjo’

Carinha de Anjo ganha mais um personagem para alegria da turma da criançada, pois, Zeca e Zé Filipe vão ter que dividir as atenções de Diana e Inácio com o primo Miguel, que foi abandonado pelos pais que passa a morar em Doce Horizonte.

Pedro Henrique Miranda, de 10 anos, integra o elenco de Carinha de Anjo como Miguel, que vai morar no colégio das freiras e se tornar mais um membro da família Oliveira, o garoto foi abandonado pela mãe e ficou aos cuidados do pai Valter, irmão da Diana, que decide que o melhor para o filho é fazer parte de uma família.

Miguel chega a Carinha de Anjo no capítulo de quinta-feira, 20 de abril, o pequeno que de primeira parece ser tímido, promete aprontar todas com Zé Filipe, o pequeno também adora música e se torna um forte candidato para formar dupla com Zeca que já percebeu que o irmão mais novo não leva a música a sério.

Pedro Henrique, assim como Lorena Queiroz e Larissa Manoela, faz parte do Projeto Passarela que já lançou muitos jovens talentos, ele começou a gravar a novela em fevereiro, já posou nos bastidores com boa parte do elenco e entes de Carinha de Anjo  fez a peça de teatro “Marcelino Pão e Vinho” e a série de TV  “O Diamante da Noite”.

1 comentário em “Conheça Pedro Henrique, O Miguel de ‘Carinha de Anjo’”

  1. Oi me chamo Giovanna Maria tenho 10 anos.Comecei a assistir carinha de anjo do nada e amei todos os atores muito legal..Parabéns a todos vocês pelo talento que Deus abençoe a todos abraçoss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.