Na novela Contigo Sim, Adela, mãe de Ângela, perdeu a memória no acidente que teve no mar. A mocinha pensa que sua mãe morreu, mas ela está viva.
Adela viveu 13 anos com Gabino, mas ele ficou doente e seu compadre Fulgêncio aproveitou para matá-lo sufocado com um travesseiro, pois ele quer ficar com Adela.
Em Contigo Sim Adela será acusada de assassinato e fugirá do povoado
Nos próximos capítulos de Contigo Sim Adela vai testemunhar o assassinato de Gabino, porque ela volta para casa e encontra Fulgêncio sufocando-o.
Adela o chama de assassino e tenta fugir do homem. Fulgêncio persegue a mãe de Ângela e consegue pegá-la. Quando ele está quase conseguindo abusar dela, ela encontra uma garrafa e bate na cabeça dele.
A mulher vai atrás de ajuda com uma de suas vizinhas, mas ela conta para Adela que ela está sendo acusada de assassinato e está sendo procurada pela polícia. A vizinha lhe dá um pouco de comida e dinheiro para ela ir embora do povoado.
Adela sai correndo sozinha para que a polícia não a prenda, até porque quem matou Gabino foi Fulgêncio e não ela.
Na trama Contigo Sim Fulgêncio vai se engraçar com Adela com Gabino ainda vivo. Ele decide matar o compadre para ficar com a mulher. Fulgêncio dirá a Adela que se ela não aceitá-lo ele vai acusá-la pelo assassinato de Gabino.
Após Adela conseguir fugir Fulgêncio vai à delegacia e denuncia a mulher como culpada pela morte do seu compadre. O perito que vai ver Gabino achará estranho que uma mulher tenha tido força para matar um homem como Gabino.
Agora Adela terá que ir para outro lugar, pois se ela ficar ela será presa, já que onde ela está todos acham que ela é louca e todos confiam em Fulgêncio.
Portanto em Contigo Sim Adela será acusada de assassinato e terá que fugir, mas em breve ela encontrará a sua filha que está sozinha no mundo.
Contigo Sim: Anibal obriga Ângela a tirar fotos sensuais