Contigo Sim: Adela é condenada a 30 anos de prisão
Na novela Contigo Sim a vida de Adela está se complicando, pois ela se entregou à polícia e logo será condenada a 30 anos de prisão. Ângela ficará muito nervosa e com isso seu parto será antecipado.
Adela é inocente, pois quem matou Gabino foi Fulgêncio. Entretanto, o assassino fez com que todos pensassem que foi ela. Samanta descobriu a história e chantageou Ângela e para que a filha não desistisse de tudo, Adela decidiu se entregar.
Em Contigo Sim Adela será condenada a 30 anos de prisão
Em breve em Contigo Sim acontecerá o julgamento de Adela. O juiz dirá que a mulher premeditou o assassinato do seu companheiro e que ainda fugiu da justiça, por isso é condenada a 30 anos de prisão.
Após o juiz falar, Adela, Ângela e Geraldo vão se desesperar, mas Nancy vai dizer que eles podem apelar. Adela é levada pelos policiais dizendo que é inocente.
Ângela vai sofrer muito com a condenação da sua mãe e chegará a dar a luz ao seu filho antes do tempo. Geraldo ficará do lado da mocinha para que ela não sofra tanto.
O sofrimento da mocinha e de sua mãe vai ter fim, porque não vai demorar a descobrirem que Adela é inocente, pois Geraldo fará de tudo para tirá-la da prisão.
Na trama Contigo Sim Ângela está longe das pessoas que ela ama, pois Leonardo está casado com Salma e Adela está na prisão, porém ela pode contar com muitas pessoas que gostam dela como Geraldo, Eddie e todos da vila onde ela mora.
Para não perder a condenação de Adela a 30 anos de prisão, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que está entrando em uma fase decisiva. A mocinha ainda vai sofrer muito, mas no final ela conseguirá ser feliz.
Portanto em Contigo Sim Adela será condenada a 30 anos de cadeia pelo assassinato do seu companheiro, porém logo ela ficará livre, pois afinal de contas ela é inocente.