Na novela Contigo Sim os dias de Adela na prisão estão contados, pois a mãe de Ângela será inocentada e ficará livre.
Adela foi acusada de matar o homem que ela vivia e isso fez com que ela ficasse presa vários meses. A alegria de Adela logo vai acontecer, porque ela será libertada.
Em Contigo Sim Adela sai da prisão
Nos próximos capítulos de Contigo Sim ocorrerá uma nova audiência para saber se Adela é inocente ou culpada. Uma testemunha apareceu a favor da mãe da mocinha.
O juiz dirá que Adela foi considerada inocente, pois a testemunha certificou que o culpado é Fulgêncio. Geraldo, Ângela e Nancy ficarão muito felizes com a liberdade de Adela.
Geraldo é o mais nervoso, pois não vê a hora de abraçar Adela. Após ela sair da prisão eles ficarão ainda mais unidos.
Samanta pagou Jerônimo para desaparecer com a testemunha a favor de Adela e o bandido pediu que Félix fizesse o trabalho sujo. A testemunha foi baleada, mas ela foi internada no hospital de Geraldo e lá ela conseguiu dar o seu testemunho.
Na trama Contigo Sim Adela é inocente e só foi presa porque Fulgêncio queria se aproveitar dela e ela não deixou. Agora ela poderá ficar com sua filha, seu neto e com Geraldo.
Adela, mesmo sabendo que era inocente, decidiu se entregar à polícia para evitar que Ângela voltasse ao povoado por causa de uma chantagem de Samanta.
Durante uma boa parte da novela Adela ficou sem memória e se tornou fugitiva da polícia, mas agora ela ficará livre e poderá ser feliz. Na realidade, ela só será completamente feliz no final da novela quando sua filha também será feliz.
A novela está em uma fase decisiva, na qual muitas coisas estão acontecendo e logo Ângela poderá ficar com Leonardo.
Portanto em Contigo Sim Adela será inocentada e poderá voltar a morar com Ângela. Geraldo está muito apaixonado por ela e não pensa em deixá-la.