Novelas

Contigo Sim: Álvaro sai da prisão

contigo sim alvaro sai da cadeia

Nos próximos capítulos de Contigo Sim Álvaro conseguirá o que quer, pois sairá da prisão. O homem foi preso por bigamia, mas após um plano ele conseguirá sua liberdade de volta.

Álvaro casou com Ângela e com Samanta, a mocinha não ficou parada e denunciou o marido.

Em Contigo Sim Álvaro fica em liberdade

Em Contigo Sim Ângela vai visitar Álvaro e diz que vai perdoá-lo diante da lei por causa de Clarinha. O bandido diz para a mocinha que a amou com toda a sua alma, mas quando ela sai ele fica feliz por ter conseguido a sua liberdade.

Depois que Ângela assina o perdão, Álvaro logo sai da prisão e do lado de fora estará Samanta o esperando com fotógrafos e jornalistas.

Álvaro é um jovem lindo, inteligente e corajoso, mas infelizmente ele deixou seus defeitos falarem mais alto, pois ele é mentiroso, canalha e interesseiro.

Ângela mal dará o perdão ao marido e vai descobrir por Beatriz que ele está espalhando para todo mundo que ela o enganou, pois é uma interesseira.

O galã pensa que Ângela poderá um dia perdoá-lo pelo que ele fez, mas isso não vai acontecer, porque ele casou com ela e prometeu muitas coisas e acabou casando com outra mulher.

Na trama Contigo Sim o que Ângela ainda não sabe é que seu marido viajou até seu povoado para subornar o juiz que realizou o casamento deles com a finalidade dele anular o casamento, Entretanto, nessa quem foi enganado foi ele, pois o juiz ficou com seu dinheiro e não anulou o enlace.

Álvaro pensou que poderia ficar com as duas mulheres ao mesmo tempo, mas ele foi logo descoberto e agora tem que arcar com as consequências, pois Geraldo Vega não quer vê-lo na sua frente.

Portanto em Contigo Sim Álvaro conseguirá a sua liberdade e voltará a fazer as coisas de sempre, sendo que ele vai tentar insistir com Ângela, mas não vai acontecer mais nada entre eles.

Contigo Sim: Ângela revela a Leonardo o que aconteceu           

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *