Novelas

Contigo Sim: Ângela se torna sócia de Samanta

contigo sim angela e samanta se tornam socias

No final da novela Contigo Sim as coisas não ficarão nada fáceis para Samanta, pois além do seu plano de mandar Ângela para a prisão dar errado, a mocinha ainda se tornará sua sócia no consórcio Vega.

Geraldo deixou todas as suas ações para Ângela, Adela e Josué. Samanta tentará tomar as ações, mas a justiça decidirá pela mocinha.

Em Contigo Sim Ângela e Samanta se tornarão sócias

Em breve em Contigo Sim terá uma reunião do conselho do consórcio Vega, na qual Nancy vai informar que o juiz decidiu que as ações ficarão com as pessoas que Geraldo decidiu e com isso Ângela se torna sócia do consórcio.

Como não poderia ser diferente, Samanta ficará histérica e exigirá que façam alguma coisa, pois Ângela e a família dela não podem ter quase que a mesma quantidade de ações que ela tem.

A vilã não poderá fazer nada, pois o juiz vai decidir que a vontade de Geraldo será mantida. Ângela fica nervosa com o ataque de Samanta, mas também fica feliz, pois quer fazer muitas mudanças no hospital.

Como a história está no final, os mocinhos estão começando a se dar bem, mas Samanta não se dará por vencida.

Na trama Contigo Sim Ângela agora ficará no hospital não só como enfermeira e estudante de medicina, mas também como uma das sócias que tem mais ações.

Geraldo decidiu dar suas ações para a mocinha e sua família, porque ele queria desaparecer e sabia que se deixasse tudo nas mãos da filha ela acabaria com o império dele em pouco tempo.

Samanta terá um final triste, pois irá para a prisão. Na realidade, ela começará a colher o que ela plantou. Porém, Geraldo não morreu e voltará para apoiar a sua filha.

Portanto em Contigo Sim Ângela se tornará sócia de Samanta e isso deixará a vilã com muita raiva, mas ela não poderá fazer nada contra a decisão do juiz. Samanta está afundando cada vez mais.

Contigo Sim: Nancy é baleada

Contigo Sim: Salma é enganada e abandonada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *