Novelas

Contigo Sim: Aníbal é preso e Ângela resgatada

contigo sim anibal sera preso e angela libertada

Em Contigo Sim o sofrimento de Ângela terá fim, pois a mocinha será resgatada pela polícia e Aníbal será preso.

Ângela aceitou ajudar a polícia a conseguir provas contra Yolanda e Aníbal, mas ela acabará se tornando refém do criminoso e quase vai morrer nas mãos dele.

Em Contigo Sim Ângela é resgatada e Aníbal será preso

Nos próximos capítulos de Contigo Sim Ângela sofrerá muito nas mãos de Aníbal, mas felizmente seu sofrimento terá fim, pois a polícia encontrará o esconderijo do bandido e irá resgatá-la.

A polícia sabe que Yolanda é cúmplice de Aníbal e por consequência ela sabe onde fica o esconderijo do bandido. Yolanda vai entregar Aníbal porque o policial dirá que se ele matar Ângela ela será cúmplice de outro assassinato.

Aníbal sai da cabana e é surpreendido pela polícia, ele atira nos policiais, mas será baleado. O criminoso pega a mocinha e a coloca em sua frente para os policiais não continuarem atirando nele.

Os policiais baixam as armas por ordem de Aníbal, mas Ângela consegue bater no bandido e se abaixar e com isso o inspetor Benjamin vai atirar em Aníbal.

Na trama Contigo Sim Aníbal será rendido e algemado e Ângela será libertada pela polícia. Benjamin pergunta se a mocinha está bem e ela diz que sim. Ângela diz na cara de Aníbal que agora a lua de mel dele será na prisão com seus companheiros, mal sabe ela que o vilão será abusado na cadeia por três presos.

Ângela será levada para a delegacia e o inspetor Benjamin lhe dará um novo celular com o mesmo número, pois ela não pode ficar sem uma comunicação.

Agora as vidas de Aníbal e Yolanda se acabaram, pois eles serão presos e logo perderão a vida. A mulher por uma doença e Aníbal será assassinado.

Portanto em Contigo Sim Aníbal será preso e Ângela será resgatada e com isso ela vai se livrar dos bandidos, porém antes ela terá que enfrentar o fato de suas fotos serem divulgadas na internet.

Contigo Sim: Aníbal faz Ângela de refém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *