Novelas

Contigo Sim: Aníbal e Yolanda sofrem na prisão

contigo sim yolanda e anibal sofrem na prisao

Na novela Contigo Sim Aníbal e Yolanda prostituíam mulheres e até as vendiam para outros países, porém com a ajuda de Ângela a polícia conseguiu prender os dois criminosos.

Aníbal e Yolanda ainda têm a acusação de assassinato, pois o vilão matou Lili e a polícia tem certeza que Yolanda já sabia do crime.

Em Contigo Sim Yolanda e Aníbal são torturados na prisão

Nos próximos capítulos de Contigo Sim Aníbal estará na sua cela quando três bandidos entram e abusam dele. O vilão implora para que não façam isso, mas não tem jeito.

Já Yolanda sofrerá na sua cela, porque são duas camas e tem quatro presas e com isso ela e outra presa precisam dormir no chão sobre um papelão.

O sofrimento dos bandidos não vai durar muito tempo, pois ambos vão morrer. Yolanda de doença e Aníbal será assassinado por um dos homens que abusou dele.

Aníbal pediu ajuda a Mirtes, porque tinha certeza que iriam matá-lo na prisão, mas a mãe de Leonardo não tem dinheiro nem para ajudar a ela mesma imagine o seu amante.

Na trama Contigo Sim Yolanda e Aníbal não durarão muito tempo presos. O vilão será morto a mando dos colombianos que ele estava devendo e Yolanda por dormir no chão ficará doente e vai morrer.

Estranhamente, Aníbal e Yolanda não têm dinheiro, mas eles passaram a vida toda explorando mulheres. Aníbal vai sofrer mais do que sua cúmplice porque ele será estuprado por três homens e isso é uma grande humilhação para ele que sempre vivia cercado por mulheres.

O que Yolanda e Aníbal estão passando eles procuraram, com certeza eles destruíram a vida de dezenas de jovens, pois além de transformá-las em garotas de programa, eles ainda as traficavam e ainda as matavam.

Portanto em Contigo Sim Yolanda e Aníbal sofrem na prisão, mas o fim dos vilões está próximo, pois ambos vão morrer na cadeia, sendo que eles não vão cumprir nem um mês de prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *