Quem acompanha a novela Contigo Sim sabe que Samanta odeia Ângela, não só por ela ter sido esposa de Álvaro, mas também pela mocinha ter conquistado Geraldo e Beatriz e por estar grávida de Álvaro.
Samanta subornou um enfermeiro para injetar em Ângela uma substância abortiva. A mocinha pensará que está sendo vacinada quando na verdade ela está sendo envenenada.
Para a sorte de Ângela ela vai passar mal na frente de Leonardo que a leva para a emergência e realiza todos os procedimentos para que a mocinha não aborte o filho.
Em Contigo Sim bebê de Ângela vai sobreviver
Nos próximos capítulos de Contigo Sim após tentativa de assassinato de Samanta, Ângela ficará muito mal e seu filho correrá sério risco de morrer, porém com os cuidados de Leonardo e da médica dela, o bebê vai sobreviver.
A médica dará alta a mocinha e a deixará ir para a casa, mas com a condição de ficar deitada por três semanas. Já no primeiro dia a protagonista vai se levantar da cama, mas seu bebê está cada vez melhor.
Geraldo e Leonardo farão com que os professores da universidade de medicina permitam que a mocinha estude em casa e precise apenas entregar os trabalhos para eles, até Duarte vai concordar por causa de Geraldo.
Na trama Contigo Sim o bebê de Ângela correu um risco grave de morrer, tudo porque Samanta não quer que o pequeno nasça. Álvaro nem imagina que sua esposa tentou matar seu filho.
Samanta está mais louca e má, pois ela só faz coisas ruins e não tem a consciência pesada, isso se deve ao fato de Geraldo tê-la mimado a vida inteira, pois agora ela pensa que pode fazer o que quiser só por ser milionária.
Portanto em Contigo Sim o bebê de Ângela vai se salvar da tentativa de assassinato de Samanta, mas isso deverá ao fato de a mocinha estar perto de Leo quando passou mal.