Contigo Sim: Dário expulsa Samanta do hospital
Quem acompanha Contigo Sim sabe que Samanta está cada vez pior, não só em suas maldades, mas também nas suas drogas. A vilã quase morreu por causa de uma overdose e logo ela passará mal novamente.
Samanta vai atacar Ângela e ferir o braço da mocinha. Com isso, Dário chamará o conselho para decidir sobre a permanência da milionária no hospital.
Em Contigo Sim Samanta é demitida do hospital
Nos últimos capítulos de Contigo Sim o conselho concordará com Dário e decidirá demitir Samanta. Dário vai conversar com a vilã que ficará histérica e se recusará a deixar o hospital da sua família.
Samanta grita na cara de Dário que o hospital é da família dela e que ninguém pode expulsá-la, mas Dário chama a segurança que a expulsa. Samanta está muito mal, não só por causa das bebidas e das drogas, mas principalmente pela inveja e pelo ódio que sente de Ângela.
A vilã pensa que pode fazer o que quiser no hospital, só por ser o hospital da sua família, mas as coisas não são bem assim, pois o consórcio Vega tem outros sócios, isso quer dizer que ela não é a única dona.
Na trama Contigo Sim após ser demitida por Dário, Samanta vai para casa e começa a destruir tudo que ver pela frente. A sua empregada ficará assustada e vai querer deixá-la sozinha, mas ela pede para que ela fique, pois é a única pessoa que ela ainda tem.
O fim da história está se aproximando, ou seja, o reinado de Samanta está chegando ao fim. Na verdade, a milionária nunca conseguiu fazer o que queria, pois sempre que ela tentou algo contra Ângela a mocinha sempre conseguiu se livrar e agora no final não será diferente.
Portanto em Contigo Sim Samanta será demitida do hospital e ficará histérica, mas os sócios do hospital não a querem mais lá, pois ela é uma drogada e uma irresponsável. Além disso, ela vai ferir Ângela na frente deles.