Novelas

Contigo Sim: Duarte humilha Ângela

contigo sim duarte vai humilhar angela

Na novela Contigo Sim Duarte é um médico renomado que não gosta muito de Ângela, pois acha que por ela ser pobre não conseguirá se formar em medicina.

Além de médico, Duarte é professor da mocinha e em breve ele vai humilhá-la por ela ajudar a diminuir as dores de Beatriz.

Em Contigo Sim Duarte vai humilhar Ângela

Nos próximos capítulos de Contigo Sim Ângela vai escutar Beatriz gritando de dor e pedindo ajuda a Luz. A mocinha usará na milionária o tratamento que ela usava em sua avó Conceição. A mocinha coloca toalhas quentes e frias e sal nas pernas de Beatriz.

Ângela também pede para Beatriz tomar um chá e respirar o aroma das ervas que Luz vai trazer. Beatriz fica muito agradecida à mocinha por ter feito a sua dor diminuir, mas Duarte chegará para atender Beatriz e vai humilhar Ângela.

Duarte pergunta a Ângela com permissão de quem ela resolveu tratar Beatriz que responde que estava com muita dor e a mocinha se ofereceu para ajudá-la e agora ela se sente muito melhor.

Duarte afirma que Ângela fez muito mal e pergunta o que ela aplicou em Beatriz e a mocinha diz que aplicou ervas que ajudam a acalmar a dor.

Na trama Contigo Sim o médico pergunta se ela usou ervas e pergunta se ela é estudante de medicina ou curandeira. O médico e professor diz que Ângela não tem nenhum direito de intervir no tratamento de uma paciente nas condições de Beatriz.

Duarte pergunta se Ângela não pensou nas reações secundárias, a mocinha afirma que também é enfermeira e ele pergunta se então ela sabe mais do que ele e ela diz que não e que só queria ajudar Beatriz.

Duarte manda Ângela sair do quarto de Beatriz e que ele não saiba que ela está querendo vender remédios milagrosos do povoado, porque ele se encarrega de ela nunca se tornar uma médica.

Portanto em Contigo Sim Ângela vai ajudar Beatriz com as dores fortes que ela vai sentir e Duarte vai humilhar a mocinha.

Contigo Sim: Ângela bate em Samanta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *