Novelas

Contigo Sim: Geraldo planeja armadilha para expulsar Álvaro do hospital

contigo sim geraldo arma para expulsar alvaro do hospital

Nos próximos capítulos de Contigo Sim Geraldo terá que aguentar Álvaro indo morar em sua casa e voltando a trabalhar em seu hospital, mas ele não pensa suportar essa situação por muito tempo.

Samanta decidiu continuar com seu casamento com Álvaro para manter as aparências e para isso ela vai obrigar seus pais a aceitarem o marido na mansão da família e também no hospital.

Em Contigo Sim Geraldo planeja expulsar Álvaro do hospital

Em breve em Contigo Sim Geraldo estará desesperado, pois mesmo sabendo o que Álvaro fez a sua filha e a Ângela terá que aceitá-lo não só em sua casa como também no hospital.

Geraldo quer conseguir uma forma de expulsar o canalha do seu hospital, mas sem que Samanta fique contra ele e para isso ele pedirá ajuda ao advogado do consórcio.

O homem dará a ideia de fazer uma armadilha para que Álvaro roube o hospital e com isso será o conselho que o tirará do trabalho e não Geraldo. O médico gosta da ideia, pois assim vai se livrar de Álvaro e Samanta não poderá culpá-lo.

Na trama Contigo Sim de início Geraldo vai pensar, pois ele é um homem muito bom, mas essa seria a única forma de se livrar de Álvaro que não só trabalha no hospital como também tem ações.

O plano é colocar uma isca para que Álvaro desfalque o hospital e na hora que ele fizer isso ele será desmascarado e expulso da empresa.

Álvaro é um homem lindo, inteligente e corajoso, mas ele preferiu deixar seus defeitos falarem mais alto, pois ele também é mentiroso, interesseiro e aproveitador.

Para saber se a armadilha de Geraldo contra Álvaro dará certo a dica é assistir a todos os capítulos dessa novela que estão muito bons.

Portanto em Contigo Sim Geraldo terá que engolir Álvaro em sua casa e no hospital por causa de Samanta, mas ele não pensa em aguentar essa situação por muito tempo.

Contigo Sim: Mirtes planeja a morte de Sandro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *