Contigo Sim: Geraldo renega Samanta
Na novela Contigo Sim Beatriz vai morrer e sua família entrará em pé de guerra, pois Geraldo não vai perdoar a filha Samanta por ela não ter acompanhado Beatriz nos seus últimos momentos.
Leonardo chamou Samanta para ficar com a mãe, mas ela não quis. Álvaro conversou com a esposa e a convenceu a ver a mãe dela, porém para tomar coragem Samanta se embebedou.
Ao ver a filha bêbada Geraldo ficará indignado e proibirá Samanta de se aproximar de Beatriz, pois ela já está inconsciente e Samanta perdeu a oportunidade de ficar com ela.
Em Contigo Sim Geraldo vai renegar Samanta
Nos próximos capítulos de Contigo Sim Samanta tentará se aproximar do seu pai, mas ele não vai querer e vai expulsá-la da sua casa junto com Álvaro. No dia seguinte, Samanta aparece com o testamento de Beatriz e diz ao pai que a mãe deixou a casa para ela.
Samanta afirma para Geraldo que a casa é dela, por isso quem vai embora do imóvel é ele. Geraldo vai explicar a filha que a casa está no nome dela, porém ela só vai poder mandar na mansão quando ele morrer, ou seja, quem dar as ordens na casa é ele.
Na trama Contigo Sim Samanta diz que não vai embora da casa dela e que não aceitará Adela trabalhando como cozinheira. Geraldo chora e diz que Samanta não é mais sua filha, que para ele ela está morta e que não a reconhece. Samanta diz para o pai não falar coisas que vai se arrepender depois.
Geraldo fala que Adela ficará como cozinheira e ordena que a filha saia do seu quarto. A milionária sai indignada, porque mesmo Beatriz deixando a casa para ela, Geraldo vai mandar no imóvel até ele morrer.
Obviamente Beatriz não deixaria a casa para Samanta sem nenhuma garantia, pois ela sabia do que a filha era capaz, por isso ela deixou a casa para Samanta, mas quem dará as ordens até morrer é Geraldo.
Portanto em Contigo Sim Geraldo renegará a filha dizendo que ela não é mais sua filha e que ele não a reconhece, pois ela se tornou um monstro.