Na novela Contigo Sim já começou o julgamento para decidir se Ângela vai ficar na faculdade de medicina ou será expulsa. Leonardo está muito preocupado com a mocinha e vai se revoltar e com isso será expulso do julgamento.
Álvaro vai atender ao pedido de Leonardo e vai ao julgamento de Ângela testemunhar a favor dela. Após Álvaro falar Leo exigirá que terminem com a audiência e acabará sendo expulso.
Em Contigo Sim Leonardo será expulso da audiência de Ângela
Nos próximos capítulos de Contigo Sim Leonardo diz que o que ele propõe é que termine imediatamente o caso de Ângela. O presidente da faculdade de medicina diz que eles estão escutando a todos.
Leonardo grita com o presidente da faculdade dizendo que já é o suficiente e fala que isso não é escutar e sim um pré-julgamento. O presidente grita com Leonardo exigindo que ele fique em silêncio, pois está cansado da rebeldia dele.
Leo enfrenta o presidente da universidade dizendo que não vai se calar e pede perdão. O jovem pergunta que mais provas eles querem e grita afirmando que isso é uma injustiça e eles estão errados.
Na trama Contigo Sim o presidente ordena que Leonardo saia do julgamento, mas ele diz que não vai sair e o presidente diz que se ele não sair já terá que castigá-lo administrativamente. Leonardo sai.
O presidente da faculdade vai querer que todos votem para decidir se Ângela será expulsa ou não, mas Flávia dirá que eles não poderão votar, porque de acordo com o estatuto precisa estar todos os membros e ele expulsou Leonardo.
A decisão se a mocinha será expulsa ou não da faculdade de medicina ficará para o dia seguinte e Flávia ainda consegue que Ângela possa levar mais uma prova no último dia da audiência.
Portanto em Contigo Sim Leonardo ficará nervoso com a injustiça contra Ângela e acabará sendo expulso do julgamento, mas logo Ângela será inocentada.