Contigo Sim: Yolanda e Aníbal se enfrentam na frente da polícia
Na novela Contigo Sim os dias de Yolanda e Aníbal estão contados, pois Ângela ajudará a polícia a prender os bandidos e eles morrerão na prisão.
Ângela aceitou ajudar a polícia em uma cilada contra Aníbal e Yolanda, mas ela acabará se tornando refém do bandido, ele quase vai abusar dela, mas felizmente a polícia a resgata e Aníbal vai preso.
Em Contigo Sim Aníbal e Yolanda se enfrentam
Nos próximos capítulos de Contigo Sim Aníbal será preso pela polícia e Yolanda já estará presa. Os dois bandidos terão que se confrontar em frente aos policiais.
Inspetor Benjamin pede que Yolanda fale a verdade e ela diz que indicava as moças para Aníbal, mas não sabia que ele as prostituía. Aníbal grita na cara da cúmplice e fala que foi ela que deu a ideia de ele vender Lili e Ângela.
Vendo que não tem mais saída, Yolanda acaba confessando que tinha alguns anos que ela indicava meninas para serem garotas de programa para Aníbal, mas que depois disso ela ficava fora. O bandido fala que ela está mentindo, pois por cada programa que as meninas faziam ela levava uma porcentagem.
Na trama Contigo Sim Yolanda e Aníbal estão perdidos, pois além de eles prostituírem mulheres, eles as traficavam e ainda Aníbal assassinou Lili. O policial afirma para Yolanda que somente por tráfico de mulheres ela pegará no mínimo 15 anos de prisão.
Aníbal grita na cara de Yolanda que ele está destruído, mas ela também está. Yolanda afirma que ela não é uma assassina como ele e ele a manda se calar, porque a polícia não tem provas. O inspetor Benjamin surpreende Aníbal dizendo que os exames de DNA já chegaram e foi provado que ele matou Lili.
Portanto em Contigo Sim Aníbal e Yolanda vão se enfrentar na frente da polícia e os dois serão condenados a muitos anos de prisão, entretanto logo ao entrarem na cadeia eles morrerão Yolanda de doença e Aníbal assassinado.
Contigo Sim: Beatriz expulsa Mirtes por falar mal de Ângela