Cora Poderá Ter Fim Trágico em Império

cora-podera-ter-fim-tragico

Os últimos meses da novela Império promete agitar o horário nobre da TV brasileira, pois Cora, a vilã da história, poderá ter fim trágico nos braços do seu grande amor.

No sábado, dia 31 de janeiro, o elenco de Império se reuniu na Marquês de Sapucaí onde foram gravadas cenas emocionantes que vão abalar os próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva.

Durante o esperado desfile da União de Santa Teresa, escola de Carnaval fictícia de Império, momentos de muita emoção vão tomar conta da telinha, porque depois do José Alfredo se livrar da prisão, o comendador será a atração do desfile da escola de samba ao lado de Maria Marta (Lília Cabral), porém o que os foliões e os telespectadores não esperavam é que Cora, agora vivida por Marjorie Estiano, iria aparecer na avenida e ser baleada.

Tudo acontece quando Cora sobe no carro alegórico que leva José Alfredo e Maria Marta, depois de um ataque inesperado, a vilã acaba sendo baleada supostamente por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para defender a vida do comendador, que é seu grande amor.

Não se sabe ainda se Cora vai sobreviver ao tiro, pois o autor está mantendo o mistério, porém Marjorie Estiano, intérprete da personagem, não descarta o fim trágico para Cora, ela disse. “Se ela morrer, espero que seja por amor. Seria a redenção dela!

As cenas emocionantes da novela Império que vão acontecer durante o desfile de Carnaval vão ao ar ainda esse mês, mais enquanto isso não acontece veja as fotos que foram publicadas no site Gshow.

cora-podera-ter-fim-tragico-2

cora-podera-ter-fim-tragico-3

cora-podera-ter-fim-tragico-4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *