Coração Indomável: Álvaro tenta beijar Maricruz e ela o despreza

últimos capítulos de coração indomável

Nos últimos capítulos de Coração Indomável Maricruz começa a trabalhar na casa de Álvaro para cuidar da sua filha adolescente Elsa. A mocinha vai se surpreender ao descobrir que o homem por quem Elsa está apaixonada é Afonso de Lomo, o mesmo homem que destruiu a sua vida.

Álvaro vai conversar com Elsa que pergunta quem realmente é Maricruz, o homem responde que ela é uma boa mulher e que ele está apaixonado por ela. O engenheiro ainda diz que espera que em breve Maricruz e ele se casem.

Em Coração Indomável Álvaro tenta beijar Maricruz

Na reta final de Coração Indomável Álvaro conta para Maricruz que falou com Elsa e disse que estava apaixonado por ela. A mocinha fala que adora o engenheiro e ele se surpreende, ela diz que o adora porque ele fez muito por ela, por isso sua gratidão é muito grande.

Álvaro se aproxima de Maricruz para beijá-la, ela se afasta e pede perdão, pois não pode e ele diz que não entende. Maricruz fala que não sabe como explicar o que ela sente o que tem dentro dela, ela só sente que tem que ser verdadeira sobre todas as coisas.

O engenheiro diz outra vez que não entende e pergunta para Maricruz se as coisas entre eles continuarão como sempre e a mocinha afirma que vão sim e ela não pode permitir que Álvaro a beije porque não sente o mesmo que ele e finaliza falando que o adora, mas não o ama.

Em Coração Indomável Álvaro diz que lamenta de verdade e que não seria capaz de obrigá-la a fazer algo que ela não quer e Maricruz fala que sabe.

Maricruz diz que tem que ir e em pensamento ela fala que se sente muito mal por Álvaro porque ele merece, mas ela não consegue, pois seu coração ainda é de Otávio e jamais ela vai trair nem a lembrança dele e Álvaro sabe eles sempre serão muito unidos, mas como irmãos e finaliza dizendo que é apenas uma irmã agradecida.

Portanto, Álvaro vai tentar beijar Maricruz que o despreza, mas depois ele irá se desculpar por ter entendido errado o que ela disse.