Novelas

Coração Indomável: Carmela e Carola vão para a cela de castigo

Coração Indomável

Na novela Coração Indomável Maricruz será presa por assumir o assassinato de Afonso. Obviamente a mocinha não matou o pintor, mas ela se entregou pensando que tinha sido Otávio o assassino.

Logo ao chegar ao presídio feminino Maricruz se depara com Carola Canseco como sua companheira de cela. Carola faz de tudo para prejudicar Maricruz e até conseguirá que a coloquem em uma cela de castigo.

Em Coração Indomável Carmela e Carola vão para a cela de castigo

Nos últimos capítulos de Coração Indomável Carmela vai até o diretor do presídio e conta que Carola se cortou na cozinha e decidiu acusar Maricruz. O diretor pergunta como a faca foi parar embaixo do colchão da mocinha e Carmela confessa que foi ela que colocou.

Carmela fala que foi contar tudo, porque as carcereiras prometeram que ela não seria castigada. Ela diz que Carola é o terror das prisioneiras e que ela a ajudou porque foi ameaçada. Após contar tudo o diretor manda Carmela para a cela de castigo.

O diretor ordena a carcereira Dominga que tire Maricruz da cela de castigo. Dominga vai tirar Maricruz da cela, mas antes insinua que o diretor dá preferência à mocinha por alguma razão.

Na trama Coração Indomável Carola e Carmela ficarão uma semana na cela de castigo. Quando as carcereiras vão buscar Carola ela também insinua que Maricruz seduziu o diretor de todas as maneiras, mas a única coisa que aconteceu foi que ele descobriu que Carola e Carmela estavam mentindo e Maricruz é inocente.

Para não perder a cara de Carola indo para a cela de castigo a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que está chegando ao fim, mas ainda promete muitas reviravoltas e finalmente Maricruz será feliz com Otávio, sua filha Guadalupe e Miguelzinho.

Portanto em Coração Indomável Maricruz volta para sua cela e Carola ficará uma semana na cela de castigo com Carmela que a entregou pensando que não seria castigada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *