Coração Indomável: Cira entrega para o diretor a confissão de Maricruz

Coração Indomável

Na última fase de Coração Indomável Maricruz vai parar no presídio por causa do assassinato de Afonso. Obviamente, não foi ela que matou Afonso, mas ela se entregou pensando que foi Otávio que matou o pintor.

No presídio feminino Maricruz reencontra Carola Canseco que juntamente com Carmela tratam de transformar sua vida em um inferno. A mocinha vai parar na cela de castigo por causa de uma mentira, mas logo tudo é descoberto e quem vai para a cela de castigo é Carola e Carmela.

Em Coração Indomável Cira entrega para o diretor do presídio a confissão de Maricruz

Nos últimos capítulos de Coração Indomável Cira vai conseguir arrancar a confissão de Maricruz. A mocinha fala que queria matar Afonso por causa da pintura que ele fez que acabou com a sua reputação, mas não foi ela que tirou a vida do pintor.

Maricruz confessa que se entregou para que Otávio não fosse preso e mesmo depois de saber que ele era inocente, ela decidiu manter sua palavra para poder se afastar dele. Enquanto a mocinha fala, Cira grava tudo em um pequeno gravador.

Após escutar toda a confissão de Maricruz Cira vai entregar o gravador para o diretor que agradece por sua ajuda. Cira afirma que desde que Maricruz entrou no presídio que ela sabia que a mocinha era inocente e que não tinha matado ninguém.

Cira pede para o diretor não contar para Maricruz que ela ajudou a descobrir que ela era inocente e o diretor afirma que ela não saberá. Porém, ela acabará sabendo.

Em Coração Indomável Maricruz está decidida a ficar no presídio por muitos anos só para se afastar de Otávio e nem pensa que ficará longe da sua filha. Porém felizmente não é ela que decide e sim a justiça.

Portanto, Maricruz vai confessar para Cira que ela não matou Afonso e a mulher vai gravar tudo e entregar para o diretor do presídio que fará com que a mocinha seja solta.