Coração Indomável: Miguel mata Eusébio para salvar Lúcia
Na novela Coração Indomável sempre falam que Miguel Narvaez não tem personalidade e faz tudo que sua esposa Lúcia ordena, mas em breve ele vai mostrar que é um homem de verdade e capaz de tudo para proteger a sua esposa.
Após descobrir tudo que Lúcia fez com Maricruz, Miguel se afastou da sua esposa e com isso Eusébio se aproveitou para inventar que Miguel estava traindo Lúcia. O objetivo do capataz era levar Lúcia para longe da fazenda para violentá-la.
Em Coração Indomável Miguel mata Eusébio para salvar Lúcia
Nos próximos capítulos de Coração Indomável Eusébio vai inventar que sabe onde é o local que Miguel se encontra com sua amante. Lúcia acredita no capataz e vai com ele para flagrar seu marido.
Quando Lúcia e Eusébio já estão bem longe da fazenda, o capataz começa a agarrar a patroa que grita desesperadamente. Miguel seu marido escuta e vai atrás à cavalo. Miguel vê Eusébio em cima da sua mulher e não pensa duas vezes e atira na cabeça do canalha.
Lúcia se sente aliviada ao ver seu marido Miguel e o abraça e chora. A mulher diz que tudo era uma armadilha de Eusébio para tentar abusar dela e Miguel afirma que era para ela ter confiado nele.
Na trama Coração indomável Miguel vai matar Eusébio para defender a sua esposa Lúcia, mas isso é o que o capataz merece, pois ele pensa que pode violentar as mulheres e não acontecer nada com ele.
Infelizmente Mudinha não tinha quem a defendesse, por isso esse monstro abusou dela duas vezes e a engravidou. Na história os dias de Eusébio estão contados e ele já vai tarde, pois ele não tem direito de pegar as mulheres à força, mesmo sendo Lúcia Narvaez que fez tanto mal para Maricruz.
Portanto em Coração Indomável Miguel vai chegar na hora em que Eusébio está tentando abusar da sua esposa e com um tiro na cabeça ele mata seu capataz.