Novelas

Coração Indomável: Otávio enlouquece e sequestra a filha novamente

Coração Indomável

Na novela Coração Indomável Maricruz sempre sofreu, mas em breve ela vai sofrer ainda mais, pois Otávio irá sequestrar Guadalupe duas vezes. Primeiro ele vai sequestrar a menina quando Maricruz não está em casa, mas a mocinha consegue recuperar a filha. Depois ele vai aproveitar uma festa da fazenda e levará a filha novamente.

No primeiro sequestro Otávio leva a filha para a casa de Simone onde Maricruz consegue entrar e ameaça contar para a mulher que ela está morrendo se não devolverem Lupita, mas Miguel acaba convencendo Otávio a devolvê-la. Em seguida, Otávio sequestrará a criança novamente.

Em Coração Indomável Otávio enlouquece e sequestra a filha novamente

Nos próximos capítulos de Coração Indomável Otávio enlouquece de ciúmes por pensar que Maricruz vai casar com Álvaro e também por achar que a mocinha é uma qualquer. Para se vingar de Maricruz Otávio decidiu ficar com a filha.

No segundo sequestro Otávio vai contar com a ajuda de José Antônio que ficará encarregado de avisar o melhor momento para ele entrar e levar a pequena. José Antônio estará em um casamento realizado na fazenda de Maricruz.

Juanita está no quarto com Lupita, mas quando a menina dorme ela desce até a sala para cumprimentar os noivos. Enquanto isso José Antônio sai e avisa para Otávio entrar. O galã vai até o quarto da filha e a pega escondido.

Na trama Coração Indomável Otávio leva a filha para a casa de Ester e José Antônio, assim quando Maricruz for procurar na fazenda de Simone ela não a encontrará. A mocinha ficará três dias sem ver a filha e isso fará com que ela fique sem comer e sem dormir.

Otávio e Maricruz são muito estranhos, porque eles se amam, mas sempre fazem mal um ao outro. Mesmo Otávio sequestrando Lupita Maricruz não deixará de amá-lo.

Portanto em Coração Indomável Otávio se casou com Simone e até tem um filho, mas só em pensar que Maricruz pode se casar novamente ele enlouquece e sequestra a própria filha duas vezes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *