Cores de cabelos que são tendências da moda 2020 – Fotos

cores de cabelos

As cores de cabelos que vão bombar em 2020 já estão sendo usadas por mulheres famosas e comuns de todas as idades. A revista Glamour fez uma pesquisa para saber quais as cores de cabelos que serão mais usadas agora em 2020.

Cores de cabelos moda 2020

Loiro escuro – A moda dos fios platinados e dos cabelos quase brancos de 2019 está sendo substituída pelo loiro escuro que vem a partir da raiz até as pontas. A mistura das cores mel e bege deixa os fios perfeitos para um visual natural e nada artificial.

Castanho chocolate – Essa tonalidade de cabelo pode ser usada por mulheres com todos os tons de pele, principalmente as mais escuras. O castanho chocolate é ideal para as mulheres que procuram um cabelo em um tom só, sem mechas ou variações de nuances nos fios. Essa cor combina com o verão e com o inverno.

Castanho queimado – Uma das maiores tendências em coloração de cabelo em 2020 é o castanho que parece ter sido queimado pelo sol. Essa cor dar uma aparência de que a mulher passou todas as suas férias na praia. Para conseguir uma cor bem bonita, a dica é misturar o dourado avermelhado com o castanho escuro ou fechado.

Castanho avermelhado – A versão do castanho mais avermelhado também é tendência da moda 2020. O castanho avermelhado é para as mulheres que buscam uma cor mais quente e escura. Para quem sonha em ser ruiva, a dica é começar por um tom que equilibra as duas cores.

Fotos de cabelos que são tendências 2020

Para se inspirar e aderir a uma cor que é tendência 2020, aqui vão algumas fotos com cabelos que combinam com mulheres de todos os gostos e estilos. Além de escolher a tonalidade pelas fotos, fale com seu cabeleireiro e pergunte a ele qual tonalidade combina mais com você.

Portanto, de acordo com a revista Glamour as cores de cabelos que vão arrasar neste ano são: loiro escuro, castanho chocolate, castanho queimado e castanho avermelhado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *