Correios Irão Lançar Concurso Público com mais de 9 Mil Vagas em 2014

concurso-publico-correios

Os Correios pretendem aumentar o seu quadro de funcionários através de um novo concurso público. As vagas serão imediatas e também para cadastro de reserva.

Os Correios irão lançar concurso público com mais de 9 mil vagas em 2014. As oportunidades serão para todo o Brasil.

Todas as definições do concurso público Correios 2014 ainda estão em fase de conclusão, porém o que se sabe é que as vagas serão para profissionais de nível médio e superior.

Está quase certo que o edital do novo concurso Correios 2014 será publicado ainda no primeiro semestre de 2014. De acordo com informações a expectativa é que sejam abertas 9.900 vagas, sendo que nem todas serão preenchidas nesse ano.

Como acontece com todos os concursos públicos dos Correios, serão priorizados os cargos de nível médio, como: operador de triagem e transbordo, carteiro e atendente comercial. Para o nível superior estima-se que as vagas serão para médico do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho e enfermeiro do trabalho.

O salário inicial para os novos funcionários ficará entre R$ 1.800 e R$ 4.600. A dica para se dar bem no novo concurso público dos Correios é iniciar os estudos pelo programa da seleção pública dos Correios 2011.

É provável que as provas do novo concurso público dos Correios cobrem as matérias: informática, língua portuguesa, inglês, administração pública e conteúdos específicos.

Portanto quem quiser conseguir uma vaga no concurso público dos Correios 2014 já podem começar a estudar, assim quando o edital sair ficará mais fácil assimilar o conteúdo que cairá no concurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *