Corte bob cut é perfeito para quem tem cabelos finos

As mulheres estão sempre preocupadas com o cabelo, pois, é a moldura do rosto e deve estar sempre hidratado, sem pontas duplas, brilhante e macio. Uma das maiores preocupações das mulheres é o corte ideal para seu tipo de cabelo, sendo que para quem tem cabelos finos o corte mais indicado é o bob cut.

Corte bob cut para cabelos finos

De acordo com a revista “Marie Claire” o corte bob cut é o mais indicado para cabelos finos, porque, o corte mais curto deixa os fios mais espessos. Os fios finos devem ser cortados com regularidade por causa da sua fragilidade, pois, as pontas podem se tornar duplas com facilidade.

O corte bob cut está em alta e é perfeito para os cabelos finos. Inclusive, muitas famosas aderiram o look, como a cantora britânica Dua Lipa e as modelos Jourdan Dunn e Bella Hadid.

O bob cut assimétrico tem um lado mais curto do que o outro fazendo com que o cabelo fique mais cheio. Mesmo as mulheres que optarem pela versão simétrica, é possível deixar os cabelos mais volumosos, dividindo-o de um jeito diferente.

Uma boa dica é massagear o couro cabeludo com spray de volume para dar mais textura ao penteado.

O corte bob cut que fica na altura do queixo combina com mulheres com todos os tipos de formatos de rosto. Então se tem cabelos finos e sem volume, adote o corte bob cut e arrase com um novo visual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *