Cortes de cabelos para mulheres maduras tendências 2016

cortes-de-cabelos-para-mulheres-maduras-2016-4

Investir em um corte de cabelo apropriado e moderno faz toda a diferença, especialmente para as mulheres que já passaram dos 40 anos e que não abrem mão de continuar bonitas e na moda.

Os cortes de cabelos para mulheres maduras 2016 trazem tendências para mulheres de todos os estilos que devem optar pelo corte que mais valorize seu estilo, dê leveza ao seu visual e que a deixe com um ar mais jovial, só que na medida certa.

Cortes de cabelos para mulheres maduras tendências 2016

Os cortes de cabelos que prometem fazer a cabeça das mulheres maduras são: o estilo joãozinho com pontas desconectadas que continuam sendo a primeira escolha das mulheres mais velhas, os cortes curtos com nuca batida e laterais maiores, o chanel graduado que dá muito poder ao look feminino e vai continuar em alta, os cortes médios e os cortes que ficam entre o pescoço e o ombro que rejuvenescem.

As mulheres maduras vão precisar apostar na assimetria dos fios, pois os cortes repicados e desfiados começam a tomar conta também dos visuais das mais velhas, que deverão apenas evitar os cabelos muito longos que não favorece muito o visual das mulheres maduras. Outra tendência são as franjas, porém, depois dos 40 as mais indicadas são as repicadas que se misturam com os fios, sendo que, não são todas as mulheres que combinam com franjas.

Portanto se já está na faixa dos 40 ou já passou um pouco, fique atenta às tendências de cortes de cabelos para mulheres maduras moda 2016. Lembrando sempre de pedir a opinião de um profissional que pode ajudar muito na escolha do corte certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *