Cortes e Cores para Cabelos Cacheados 2015 – Fotos

cabelos-cacheados-2015-3

As mulheres ainda preferem os cabelos lisos para marcar presença nas mais variadas ocasiões, porém muitas estão assumindo os seus cabelos cacheados, que são lindos.

Os cortes e cores para cabelos cacheados 2015 seguem praticamente as mesmas tendências dos cabelos lisos, porém é preciso ter atenção para que ele não fique com um aspecto armado, como acontece com os cabelos crespos.

Cortes para cabelos cacheados 2015

Os cortes para cabelos cacheados 2015 podem ser vistos fazendo parte do visual de muitas famosas, sendo que os de mais destaque são: os na altura do maxilar e mais curtos atrás, os cortes acima dos ombros repicados, os na altura dos ombros repicados na frente e os longos com camadas ou repicados.

Alguns cortes para cabelos cacheados 2015 trazem as franjas longas que se misturam ao restante dos cabelos, as laterais e as partidas ao meio que deixam o look muito estiloso.

Cores para cabelos cacheados 2015

As cores que são tendências para os cabelos cacheados agora em 2015, são: vermelho, castanho e loiro de diversas tonalidades e iluminadas, mas as madeixas cacheadas na cor preta continuam na moda.

Para deixar os cabelos cacheados mais modernos, muitas mulheres optam pelas luzes e mechas com cores mais claras do que os seus fios.

Famosas que estão usando cabelos cacheados atualmente

Entre as famosas que estão usando fios cacheados, podemos destacar: Manuela do Monte, a Carolina da novela “Chiquititas”, Camila Pitanga, a Regina da novela “Babilônia”, a atriz internacional, Jessica Chastain, a cantora Lord, as atrizes, Ana Paula Arósio, Letícia Sabatella e Patricia Pillar e muitas outras.

Portanto se tem cabelos cacheados, escolha um corte que combine com você e uma cor que é tendência neste ano, com certeza vai arrasar. Se inspire com as fotos da galeria.

Um comentário em “Cortes e Cores para Cabelos Cacheados 2015 – Fotos

  • 5 de junho de 2015 em 21:35
    Permalink

    Adorei a dica para os cabelos crespo , vou fazer no meu

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *