Cortes Femininos que São Tendências Inverno 2015 para Cabelos Curtos, Médios e Longos – Fotos

tendencias-de-cabelo-inverno-2015-11

A estação mais fria do ano chegou e com ela, as principais tendências da moda inverno 2015, sendo que os cortes de cabelos são os mais aguardados e copiados.

Os cortes femininos que são tendências inverno 2015 para cabelos curtos, médios e longos podem agradar mulheres de todos os estilos, que não dispensam seguir a moda.

Cortes inverno 2015 para cabelos curtos

Embora os cabelos curtos sejam mais comuns no verão, os cortes para eles estão em alta neste inverno, entre os mais modernos estão os na altura das orelhas e do maxilar, repicados, assimétricos e com franjas laterais, outro corte curto ideal para o inverno é o mais curto atrás, com franja longa.

Cortes inverno 2015 para cabelos médios

Os cortes médios ideais para o inverno 2015, são o long bob, o corte repicado e o em camadas que não diminui o comprimento do cabelo, para completar uma franja na altura das sobrancelhas.

Cortes inverno 2015 para cabelos longos

Para cabelos longos com fios retos, as melhores opções são: corte com graduações nas laterais, o corte repicado da metade até as pontas do cabelo e o corte com as pontas repicadas. Para completar as franjas laterais e as repicadas.

Para deixar o corte ainda mais bonito, a dica é aplicar um serum ou pomada em algumas mechas, para destacá-las e dar brilho aos fios.

Portanto os cabelos curtos, médios e longos podem seguir a moda inverno 2015. Para escolher o corte que mais combina com você, veja as fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *