Cremes Caseiros que Secam a Barriga – Receitas

creme-para-secar-a-barriga

As mulheres que estão acima do peso buscam diferentes formas de emagrecer para curtir o verão com o corpo em forma, porém a grande maioria que consegue perder peso continua com a barriga saliente e isso acaba com a auto estima feminina.

É possível encontrar muitos tratamentos que acabam com a barriga, no entanto são caros, outra forma de perder a barriga é fazendo exercícios mais demora para dar resultados satisfatórios, então só resta recorrer às receitas caseiras que são baratas e eficazes. Para as mulheres que querem ficar com a barriga perfeita, livre das gorduras localizadas aqui vão duas receitas caseiras milagrosas que trazem como ingrediente principal a argila.

Cremes caseiros que secam a barriga

Receita 1
Ingredientes:
1 folha de gelatina incolor
1 xícara (café) de água morna
200 gramas de argila verde
Água fria

Modo de preparar:
Ponha dentro de uma vasilha a argila verde, a água morna e a gelatina incolor, misture bem. Coloque a mistura na geladeira por 1 hora. Depois bata tudo no liquidificador, adicione a água fria pouco a pouco até que a mistura se transforme em um creme com textura resistente.

Como aplicar:
Aplique o creme na barriga com uma espátula e envolva-a com um filme plástico. Deixe agir por 35 ou 40 minutos. Quando o tempo acabar, retire o plástico da barriga e remova o creme com água morna. Faça esse procedimento 3 vezes por semana.

Receita 2
Ingredientes:
50 gramas de extrato de algas marinhas
200 gramas de argila branca ou verde
1 litro de água quente

Modo de preparar:
Misture todos os ingredientes em uma vasilha. Ponha na geladeira por 1 hora. Em seguida retire da geladeira e bata no liquidificador.

Como aplicar:
Aplique o creme na barriga com uma espátula. Massageie a barriga com movimentos circulares. Envolva-a com um filme plástico e deixe por meia hora. Depois que o tempo passar, retire o plástico e remova o creme com água morna. Repita o tratamento de duas a três vezes por semana.

Essas duas receitas caseiras são muito boas e fáceis de preparar. Os cremes podem ser conservados na geladeira por no máximo três dias e podem ser aplicados também nos culotes e coxas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *