Criador do RBD está formando uma nova banda

A geração RBD ainda hoje curte as músicas de uma das maiores bandas de todos os tempos formada por Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Alfonso Herrera, Dulce María e Maite Perroni que foi criada no México em 2004 por Pedro Damián e ganhou o mundo.

O criador do RBD está formando uma nova banda que promete ter o mesmo sucesso do RBD. Segundo Radio Fórmula o Pedro Damián juntamente com Joe Bonilla estão buscando novos jovens talentosos e fazendo testes de canto e dança no CEA (Centro de Educação Artística de Televisa) para formar uma banda juvenil.

A ideia de formar uma nova banda que consiga sucesso mundial surgiu depois de muitas tentativas frustradas de um novo reencontro da formação original da banda, pois, mesmo Pedro Damián querendo muito e os fãs torcendo para uma nova reunião dos Rebeldes isso não foi possível porque eles estão em projetos solos que não podem ser deixados de lado.

No momento Anahí está se dedicando a família, Maite e Dulce estão gravando suas novas novelas, Alfonso e Christopher estão se dedicando a suas carreiras nos Estados Unidos e Christian está divulgando seu novo CD.

O RBD foi formado na novela Rebelde e o que começou com uma brincadeira se tornou sucesso mundial, pois, em pouco mais de 5 anos de banda o RBD conseguiu vender mais de 24 milhões de discos, sendo que, a ideia do Pedro Damián é formar um novo grupo que chegue a superar o sucesso do RBD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.