Na novela Cuidado com o Anjo Amador é um dos vilões que apronta todas, mas em breve ele vai perceber que não pode fazer o que quer, pois tudo tem as suas consequências.
Amador teve um caso com Beatriz e ela engravidou, mas quando ela contou para ele que esperava um filho, ele disse que não iria reconhecer, por que não tinha certeza que o filho era dele e também que não queria se comprometer e chegou a dizer para a moça tirar o filho.
Em Cuidado com o Anjo Amador será expulso do batizado do seu filho
Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Beatriz vai preparar o batizado do seu filho e para atormentar, Amador diz que vai a festa, por que o filho é dele e ele tem direito, mas Beatriz afirma que o bebê não é dele e que ele não é bem-vindo ao batizado.
Chega o dia e a hora do batizado de Eduardo, filho da Beatriz, ela decidiu batizar o bebê com o nome do Eduardo que a ajudou muito quando ela mais precisou e ainda está ajudando.
Beatriz está muito preocupada por que Amador afirmou que iria aparecer no batizado do filho e ela conta para Eduardo. Amador chega e Eduardo o enfrenta ordenando que ele vá embora da festa.
Eduardo diz para Amador que o filho de Beatriz é dele, pois ele vai casar com ela e assumir o bebê. Amador empurra Eduardo que parte para cima, mas Humberto Tinoco, cirurgião plástico de Rosa, e o pai de Elza separam os dois.
O pai da Elza expulsa Amador do batizado do seu filho e ele fica com muita raiva e vai falar com Malu. Ele diz para Malu que Beatriz não tem direito de ficar com o filho só para ela e ele assusta a mocinha dizendo que quando João Miguel descobrir que tem um filho com ela vai querer ficar com ele.
Portanto, em Cuidado com o Anjo Amador irá para o batizado do seu filho e será expulso e com isso ele ficará indignado.