Novelas

Cuidado com o Anjo: Após pesadelo, Malu pede perdão a João Miguel

cuidado com o anjo malu pede perdao a joao miguel

Quem assiste à novela Cuidado com o Anjo sabe que Malu e João Miguel dividem um segredo do passado, pois a mocinha foi agarrada a força na rua e o galã sofre por ter tentado abusar de uma moça.

João Miguel se casará com Malu sem contar que ele é o homem que tentou abusar dela no passado e isso fará com que a mocinha se desespere ao descobrir a verdade.

Leia Também:

William Levy e Maite Perroni se reencontram em palco de premiação

Maite Perroni revela que nunca quis ser cantora

Maite Perroni revela que está com novo namorado

Malu terá novamente o pesadelo e desta vez ela verá a cara de João Miguel. Ela acorda muito assustada e com medo do marido ela sai correndo pela praia, mas em certo momento ela acha que se enganou e pede perdão a João.

Em Cuidado com o Anjo Malu acha que se enganou e pede perdão a João Miguel

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Malu sai correndo desesperada ao ver a cara de João Miguel em seu pesadelo.

A mocinha diz que o infeliz que abusou dela é João Miguel, mas logo depois ela para de correr e fala que não pode ser, por que o homem do pesadelo tem a cara de João Miguel, mas ela deve ter inventado, pois João Miguel não é como ele.

João Miguel se aproxima de Malu e fala que o homem do seu pesadelo, e Malu o interrompe e diz que tinha a cara dele, mas não era como ele. A mocinha afirma que os olhos dele não tinham amor e as mãos dele em vez de lhe fazer carinho a machucavam e finaliza dizendo que era um homem muito diferente dele.

Em Cuidado com o Anjo Malu diz que mesmo tendo a cara de João Miguel não pode ser ele e como ela pode acreditar nisso se ela o ama e o outro ela despreza e odeia.

Malu pede perdão por ter gritado e fugido como uma louca, pois foi horrível ter visto a cara dele naquele homem. Após isso, João Miguel confessa que ela não se enganou.

Portanto, após ver João Miguel em seu pesadelo, Malu acha que se enganou e pede perdão ao marido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *