Famosos

Cuidado com o Anjo: Ator que interpretou Nelson morreu na vida real

 

ator que interpretou nelson em cuidado com o anjo morreu na vida real

Quem assiste a novela Cuidado com o Anjo conhece Nelson, o escritor que namora Elza e que irá se casar com ela. Na vida real o intérprete de Nelson morreu por causa da Covid-19.

A novela foi produzida entre os anos de 2008 e 2009 e alguns atores que fizeram parte da história já morreram na vida real, sendo que o mais recente foi Rodrigo Mejía, que interpretou o Nelson.

Intérprete de Nelson em Cuidado com o Anjo morreu na vida real

A imprensa internacional noticiou que o ator Rodrigo Mejía morreu no dia 11 de fevereiro de 2021. O famoso tinha 45 anos de idade e morreu em decorrência da Covid-19.

Leia Também:

Atores de Cuidado com o Anjo que morreram na vida real – Fotos

Rodrigo e seus pais contraíram o vírus e o pai do ator morreu 11 dias antes dele com a mesma doença. Além de Cuidado com o Anjo, Rodrigo Mejía trabalhou em outras novelas de sucesso como “Mundo de Feras”.

O ator estava hospitalizado e infelizmente não resistiu às complicações do vírus. O artista deixou a esposa, a apresentadora Gaby Crassus e dois filhos Matías e Mauro.

Rodrigo trabalhou como ator na Televisa por vários anos, na emissora ele participou de diversas novelas conhecidas como: “Cuidado com o Anjo”, “A Vida é um Jogo” e “Mundo de Feras”, todas foram transmitidas no Brasil.

Mejía também trabalhou na Telemundo e na TV Azteca, mas seu destaque foi na Televisa, sendo que seu personagem Nelson é um dos mais importantes que ele fez.

Rodrigo Mejía e seu pai foram mais duas vítimas da Covid-19, doença que tirou a vida de milhares de pessoas no mundo todo.

Em breve em Cuidado com o Anjo Elza deixará Eduardo plantado no altar para ficar com Nelson e quem já assistiu a história sabe que o personagem morre.

Portanto, o ator que interpretou o Nelson em Cuidado com o Anjo morreu no ano passado por causa do Coronavírus, ele ficou vários dias no hospital, mas não resistiu assim como seu pai que também morreu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *