Cuidado com o Anjo: Branca fica em liberdade
Na novela Cuidado com o Anjo Branca foi presa por ter assassinado Viviana, mas ela ficará em liberdade por que será provado que ela tem dupla personalidade.
João Miguel está fazendo de tudo para inocentar Branca, pois para ele ela é inocente já que quem matou Viviana foi Ivette.
Branca será interrogada pelo promotor e nesse momento ela se transforma em Ivette. A mulher pega a arma do policial e ameaça o juiz, os advogados e até os policiais. João Miguel entra na sala e tenta tirar a arma de Ivette, mas acaba sendo baleado.
Em Cuidado com o Anjo Branca sairá da prisão
Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Branca se transformará em Ivette no tribunal na frente de todos e com isso o promotor decidirá tirar a denúncia.
Após presenciarem tudo que Ivette fez, os advogados e o juiz começam a acreditar na dupla personalidade, por isso o promotor fala que não vão mais acusá-la e afirma que eles cometeram um erro julgando uma pessoa doente.
O juiz dá a sua sentença, ele fala que Branca ficará em liberdade condicional e fará um tratamento psiquiátrico com João Miguel São Romão. O juiz ainda diz que Branca terá que ir todos os meses ao tribunal assinar um termo mostrando que está melhorando e torce para que ela se recupere totalmente.
Na trama Cuidado com o Anjo João Miguel levará Branca para sua casa novamente e isso é um erro, por que ele sabe que ela está doente e que é muito perigosa para a sua família, pois ela já tentou matar Rosa.
Na casa de João Miguel Branca vai rever Omar Contreras, o Leopardo que teve um romance com Ivette e logo ao vê-la ele vai perceber que elas são muito parecidas.
Portanto, após Branca se transformar em Ivette no tribunal o juiz decide por sua liberdade condicional e com isso ela volta para a casa de João Miguel com a promessa de casamento.