Quem está assistindo a novela Cuidado com o Anjo sabe que Ofélia não gosta de João Miguel ainda mais agora que ela pensa que ele teve a ver com a morte da sua filha Viviana.
Além de pensar que João Miguel pode ter deixado a sua filha morrer, Ofélia ficará ainda com mais raiva do genro ao descobrir que ele tentou abusar de Malu.
Ofélia está decidida a tirar a guarda de Tininha do seu pai João Miguel, inclusive até terá uma audiência em que Malu marcará presença e mentirá para evitar que João fique sem sua filha.
Em Cuidado com o Anjo João Miguel expulsa Ofélia de casa
Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo após João Miguel conseguir ficar com a guarda de Tininha ele vai para casa e encontra a filha doente. Ofélia aparece e começa a perturbar.
Ofélia pergunta a João Miguel o resultado da audiência e se ela já pode ir embora com a neta. João Miguel afirma que o juiz decidiu ao seu favor e que quem vai embora da casa dele é ela.
A mãe de Viviana diz que João Miguel está muito enganado se pensa que pode expulsá-la como se ela fosse uma qualquer mas ele diz que não a quer mais na casa dele, por que ela é sua inimiga.
João Miguel grita com Ofélia dizendo que ela fica colocando a filha dele contra ele, mas ele não vai permitir, por que quer que Tininha tenha uma infância feliz e que entre eles existam carinho e confiança e com Ofélia morando lá isso não vai acontecer.
Na trama Cuidado com o Anjo João Miguel chama Ofélia de fofoqueira e mau-caráter e ela dá uma tapa na cara dele. João Miguel diz que se ela não for embora ele mandará jogar as suas coisas na rua.
Ofélia afirma que João Miguel está lhe faltando ao respeito, mas ele responde que ela lhe faltou ao respeito fazendo de tudo para separá-lo da sua filha e ainda fala que ela usou uma pessoa contra ele, obviamente João está falando de Malu.
Portanto, João Miguel vai escorraçar a sogra da sua casa, mas logo Viviana vai voltar e com certeza Ofélia voltará para a mansão do galã.