Cuidado com o Anjo: João Miguel reconhece seu filho legalmente
A novela Cuidado com o Anjo já está na fase que João Miguel descobriu que tem um filho com a mulher que ele ama, ou seja, a Malu. Porém, ele ainda vai sofrer muito por que a mocinha não quer que ele se aproxime do filho.
Malu fez de tudo para esconder o bebê de João Miguel, inclusive ela inventou que o menino tinha morrido e que ele era filho do Amador, mas logo tudo foi esclarecido.
João Miguel não quer abrir mão do seu filho e em breve ele decidirá registrar o menino com o seu sobrenome e assim Malu não poderá tirá-lo dele.
Em Cuidado com o Anjo João Miguel registra seu filho
Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo João Miguel vai conversar com Malu no teatro e se depara com a mocinha ensaiando e beijando o galã da peça, com isso João fica com muitos ciúmes e vai conversar com ela.
Malu trata João Miguel mal e em um impulso ele ameaça tirar o filho dela caso ela continue sendo atriz. João Miguel está com muitos ciúmes e chega a dizer para Malu que ela tem que escolher entre sua carreira e seu filho.
Após ser ameaçada, Maria de Jesus também faz ameaças ela afirma que antes de João Miguel tirar o seu filho ele tem que matá-la ou ela o mata.
Na trama Cuidado com o Anjo João Miguel sai do teatro muito nervoso e vai para casa. Lá ele encontra Eduardo e pede para que o amigo e sua irmã Rosa o acompanhe até o cartório, pois ele dará seu sobrenome para o filho e precisa de duas testemunhas.
João Miguel consegue registrar seu filho como João Miguel São Romão Velarde, mas ele terá que levar o bebê quando ele melhorar.
Portanto, agora João Miguel tem direitos e deveres com seu filho, essa foi a forma que ele encontrou para que Malu não desapareça com o bebê quando tiver vontade.