Cuidado com o Anjo: Malu abandona João Miguel
Quem assiste Cuidado com o Anjo sabe que Malu sofre muito com o pesadelo que tem e que aconteceu de verdade. A mocinha tem vergonha de ter sido perseguida e agarrada por um desconhecido na rua, por isso ela só conta para o padre Anselmo.
A mocinha será expulsa da casa dos seus pais, pois Cecília e Patrício Velarde são os verdadeiros pais de Malu. Com isso, João Miguel decide levar a mocinha para a sua casa e assim ele não consegue mais fugir do que sente por ela.
Leia Também:
Maite Perroni se declara a companheiro de trabalho que ela admira
William Levy e Fernando Colunga interpretarão o mesmo personagem
William Levy chama a atenção com a sua beleza em premiação
Malu revelará para João Miguel o seu pesadelo e dirá que aconteceu de verdade. O galã fica angustiado, pois descobre que o homem que tentou abusar de Malu foi ele.
João Miguel leva um tiro e no hospital pede Malu em casamento, a mocinha diz que o ama e aceita se casar. O problema é que ele não vai revelar a verdade antes da cerimônia.
Em Cuidado com o Anjo Malu deixa João Miguel
Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo, após se casarem Malu e João Miguel vão para um apartamento na praia e têm sua primeira noite juntos. Ao amanhecer a mocinha volta a ter o pesadelo, mas agora ela verá a cara do abusador.
Malu se desespera ao ver o rosto de João Miguel no seu pesadelo, ela sai correndo fugindo dele, mas depois pensa que deve ter se enganado, por que João jamais seria capaz de tentar abusar dela.
A mocinha pede perdão ao marido dizendo que estava enganada e que não quer mais saber quem é o homem que a perseguiu e a agarrou, mas João Miguel acaba revelando que o pesadelo dela está certo, pois foi ele que tentou abusar dela no passado.
Com a revelação Malu fica muito nervosa e desmaia. João a leva para o apartamento e sai atrás de remédio. A mocinha acorda e vai para a rua e consegue comprar a passagem de ônibus e volta para a casa de Candelária.
Portanto, em Cuidado com o Anjo Malu vai abandonar João Miguel, por que o seu ódio pelo homem que tentou abusar dela é maior que o amor que ela sente por ele.